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. Devolucao Garantida

Na OLAIP faremos o possível para solucionar os seus problemas afim de mantê-lo conosco, porém entendemos que a sua decisão de cancelar nosso serviço não pode ser um problema e sim uma oportunidade de satisfazê-lo em seus interesses.

O nosso pessoal de suporte e a ajuda por e-mails de 24/7 estarão felizes em lhe assistir com qualquer problema que você possa ter com o seu serviço VoIP.

Porém se você desejar cancelar o seu servico OLAIP, por alguma razão qualquer, apenas pedimos que nos informe o motivo pois iremos buscar melhorias conforme nossa política de qualidade de serviços, portanto sua informação será de extrema importância para reavaliarmos nossos serviços. Vemos nesta oportunidade mais uma vez a chance de satisfazê-lo, assim poderemos tê-lo novamente conosco no futuro.

* Como funciona !

1 - Confira abaixo os requisitos para devolução.

2 - Se enLigue para o departamento de Suporte de Cliente OLAIP ou envie um e-mail através da página de "CONTATE-NOS" revelando o motivo de sua desistência e forneça os dados para depósito em sua conta.

3 - Se você atender os requisitos abaixo, reembolsaremos o saldo remanescente até a data do cancelamento. Faremos um depósito sem custo caso sua conta seja no Bradesco ou Citibank. Caso contrário apenas aplica-se a cobrança bancária referente ao DOC valor que pode ser consultado nos bancos em questão.

4 - As datas são consideradas desde o dia de liberação do serviço até o recebimento de sua solicitação de cancelamento.


* Requisitos para a devolução de dinheiro:

1 - Esta é uma garantia destinada aos novos clientes OLAIP como uma oportunidade sem risco de testar os serviços OLAIP.
Tentativas de usar esta garantia para qualquer outro objetivo são proibidas.

2 - A devolucão garantida conforme exposto acima referê-se somente aos 30 dias inicias de sua conta que começa a partir do dia em que a mesma foi ativada.

3 - O cliente deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente OLAIP dentro de 30 dias da ativação de sua conta solicitando o cancelamento do seu serviço e o reembolso do saldo remanescente.

3 - O cliente "não" deve exceder o uso de 500 minutos em sua conta no período.

4 - O descomprimento em algum destes requisitos não dá direito há devolução do saldo remanescente, ou seja, o mesmo deverá ser utilizado até o esgotamento do mesmo para a efetivação do cancelamento.

 



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