Suporte técnico
A Olaip entende que o suporte técnico é um dos pontos-chave na relação com seus clientes, por tratar-se principalmente de um serviço tecnológico com características específicas.
Os clientes da Olaip possuem suporte técnico gratuito e ilimitado, via telefone, internet e com atendimento de técnico no local (consultar localidades disponíveis).
Portanto, caso ocorra qualquer dúvida na utilização do serviço, os canais de atendimento estarão abertos para solucioná-las com a maior brevidade possível.
Canais de atendimento para suporte técnico:
· Telefone: ligue para um dos telefones da Olaip
· E-mail: escreva para suporte@Olaip.com.br
· Chat: clique em ATENDIMENTO ONLINE e seja atendido direto no site da Olaip, via chat
MSN: cadastre nosso MSN e obtenha suporte através dele: suporte@Olaip.com.br
Teste de Velocidade da Internet
Teste de Serviço VoIP
Teste de voice mail
Envio de e-mail
Echo Test (600) estão funcionando com boa qualidade.
Para rastrear qual a origem dos problemas, você pode utilizar um software de “Packet Tracing” para reveler as falhas na sua rede e então entrar em contato com seu provedor de Internet. Nós recomendamos um produto chamado "Ping Plotter". Você ode efetuar o download de uma versão trial gratis no website http://www.pingplotter.com
Qualidade de Voz e Ligação
Equipamentos e Dispositivos VoIP
Problemas em Geral
Mensagens de Erro e Notificações
Requisitos de Banda Larga e Codecs
Configuração de Equipamentos Avançados
Mensagem de erro "the number you dialed is not a reconized/valid number" é recebida quando se faz uma chamada para um número fixo ou móvel (PSTN).
Algumas vezes a voz da pessoa com a qual estou conversando soa cortada ou quebrada. Por Que? O Que pode ser feito?
Isto pode ser causado por diferentes problemas. O mais comum é a qualidade ruim de conexão de Internet ou falta de banda suficiente.
Geralmente o que é vendido como conexão “Banda Larga” ou de “Alta Velocidade” não é o suficiente para enviar pacotes de voz e transmití-los de uma maneira confiável. Problemas como alta latência (demora para recebimento ou envio de voz) ou perda de pacotes (cortes durante a transmissão de voz) podem ocorrer dependendo da sua conexão e rede de Internet. Estes problemas serão ouvidos por você durante uma chamada VoIP, embora normalmente passem despercebidos em outras atividades como receber emails ou navegar pela web.
Consulte nosso Teste de Conexão:
http://www.inphonex.com.br/main/teste-velocidade-voip.php
A qualidade de chamadas de VN para VN dependem inteiramente da banda de internet disponível de quem faz e quem recebe a chamada.
Por favor verifique os seguintes itens:
1. Entre em contato com seu provedor de Internet para determiner a velocidade de upload e download da sua conexão.
2. Se você tem outros computadores ou dispositivos VoIP na mesma rede, por favor desconecte-os do seu modem ou roteador e tente fazer a chamada novamente.
3. Mude o CODEC do seu dispositivo VoIP. G729 e G723 são os codecs que utilizam uma menor quantidade de banda de sua conexão.
4. Se você está utilizando um softphone, certifique-se de que seu computador teu recursos suficientes para rodar o softphone corretamente. Revise o Guia de Configuração do softphone e a disponibilidade de espaço em disco e memória RAM.
Algumas vezes a utilização de softwares de transferência de arquivos (P2P) como Kazaa, LimeWire ou Emule podem afetar a performance de sua rede já que o download de arquivos utiliza uma grande quantidade de banda.
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Qualidade insatisfatória de chamadas para números fixos ou movies (PSTN) pode ser relacionada a conexão de Internet instável ou lenta ou terminação de baixa qualidade.
Primeiramente você deve se certificar que as suas chamadas de VoIP par VoIP ou Echo Test (600) estão funcionando com boa qualidade.
Se elas também estiverem apresentando problemas, este não é um problema de terminação PSTN, por favor verifique os artigos relacionados a “Problemas com Qualidade de Chamada”.
Se as ligações de VoIP para VoIP estiverem com uma boa qualidade, o seu problema é com terminações para números fixos ou móveis, portanto leia os itens a seguir:
1. Faça uma chamada para o número que você está tendo problemas.
2. Ligue para um outro número com um código de área/prefixo (outra cidade ou país).
3. Determine se você tem o mesmo problema quando liga para ambos os números ou apenas para um deles.
Encaminhe os resultados do seu teste para nosso Suporte Técnico. Inclua uma cópia do seu Histórico de Chamadas contend as chamadas com problema no email.
Vantagens:
Com o Vono você ou sua empresa tem à disposição o telefone por banda larga mais simples, barato e com qualidade de voz e pode economizar até 80% nas ligações de longa distância.
1. Fale de qualquer lugar.
Com o Vono você tem tarifa de ligação local para 219 cidades Vono e fala de qualquer lugar do mundo com um conexão de internet usando até o celular.
2. Economize em DDD
Usando Vono você tem economia de até 80% nas ligações interurbanas.
Veja e compare.
3. Qualidade garantida
No Vono você conta com qualidade em todas as suas ligações, o que faz do Vono a opção da revista Info Exame, pelo terceiro ano seguido, como melhor solução de telefone por banda larga.
4. Escolha diversas cidades no Brasil para ter seu número Vono
Você pode escolher entre as 219 cidades no Brasil para ter o seu número Vono, mesmo não estando em uma dessas cidades.
5. Fazer e receber ligações através de seu computador, telefone fixo e celular
No Vono você pode receber e fazer ligações no seu computador, por meio de um telefone fixo, e celular, com o exclusivo serviço Vono Direto. Veja como funciona.
Por que eu não consigo acessar minha caixa de mensagens de um Linksys PAP2 ou equipamento Sipura? + E-mail programação
Chamadas gratuitas para outros usuários InPhonex em qualquer lugar do mundo.
A InPhonex possui Números de Telefone (DID) disponíveis no mundo inteiro.
Administre sua conta quando quiser através de seu Painel de Controle Online.
Você pode utilizar seu próprio dispositivo VoIP ou comprá-lo diretamente da InPhonex.
Acesso aos serviços emergenciais dos EUA e Canadá com a Discagem 911.
Serviços Adicionais Gratuitos
Escolha seu Código de Área
Teleconferência
Redirecionamento de Chamada
Siga-me
Retorno de Chamada
Transferência de Chamada
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Identificador de Chamada
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Chamadas VoIP InPhonex Gratuitas
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Tarifas Internacionais Reduzidas
Toques Múltiplos
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Viaje com o VoIP InPhonex
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Números de Acesso Locais
Recarga Online de Créditos de Chamada
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Linhas Adicionais
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Números de Telefone (DID) Convencionais
Abaixo está um exemplo de uma instalação típica.
Quando você faz uma ligação utilizando InPhonex, sua voz é enviada através da Internet. Nossa rede permite que sua ligação seja conectada e soe como qualquer outra ligação. Você recebe chamadas como se estivesse utilizando serviço de telefonia tradicional. Quando alguém envia uma chamada para seu número, o telefone toca e você atende como ocorre em qualquer outro serviço de telefonia. Com a InPhonex, você pode economizar até 50% em sua conta telefônica e até mais em ligações internacionais. Assine hoje e comece a economizar.
Viajando com InPhonex
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O que é Banda Larga?
Banda Larga é uma conexão de Internet de alta velocidade utilizando ADSL ou modem a cabo. A conexão é sempre online e oferece velocidades mais altas do que a discada.
O que é VoIP?
VoIP significa "Voice over Internet Protocol" e permite que você utilize sua conexão com a Internet para serviços de telefonia invés das simples linhas telefônicas.
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